Transporte escolar será mantido para o início do ano letivo

Mesmo com o processo licitatório para a contratação do serviço ainda em andamento, a  Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou um comunicado confirmando que o serviço de transporte escolar será realizado normalmente a partir do dia 06 de fevereiro, quando terá início o ano letivo para os alunos da rede municipal de ensino.

Aulas na rede municipal têm início na próxima quinta-feira, 6. – foto ilustração

O transporte escolar será realizado por veículos próprios do município e também por meio da prorrogação emergencial de alguns contratos, até que o processo licitatório para a contratação integral do serviço seja finalizado.

De acordo com informações do Departamento de Suprimentos da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, a licitação do serviço de transporte escolar sofreu atrasos por conta de pedidos de esclarecimentos feitos por fornecedores.

Com isso, o processo foi paralisado até que as dúvidas fossem devidamente sanadas. O certame está agendado para acontecer no dia 05 de fevereiro, às 12h30, no Departamento de Suprimentos da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.