Trabalho e Propósito é tema de encontro sobre Empreendedorismo Social

Poços de Caldas recebe nesta quarta-feira, 27, o encontro   MES – Meetup de Empreendedorismo Social. O evento tem início às 19h30 e é de graça . O objetivo é fomentar o ecossistema de iniciativas de impacto social positivo na cidade. O meetup, que é uma reunião de empreendedores, busca dialogar sobre temas relacionados ao Empreendedorismo Social e que possam contribuir para o desenvolvimento local e dar suporte para empreendedores, projetos e empresas que buscam gerar impactos positivos na sua comunidade.

Encontro tem início às 19h30 e é de graça

O encontro é uma parceria entre A Guarda-Chuva – Escola & Aceleradora de Empreendedores Sociais do Sul de Minas – e a Baanko – aceleradora de negócios sociais com sede em Belo Horizonte. Em três anos de existência, o MES já chegou em 22 cidades do Brasil e América Latina com edições mensais. Nesta 2º edição de 2019, o Meetup de Empreendedorismo Social em Poços de Caldas traz o psicólogo Daniel Furtado que irá abordar o tema Trabalho e Propósito.

Para Daniel, que atua como psicólogo clínico, professor e palestrante na área do desenvolvimento de lideranças e equipes, “um país de tantas desigualdades sociais, que afetam o indivíduo na suas várias esferas do existir; trabalho, família, educação, saúde, entre tantas outros aspectos, é de extrema importância possibilitar acesso a tecnologias e conceitos capazes de promover o empoderamento pessoal”.

Para Fran Fernandes, educadora na Guarda-Chuva, “fomentar, sensibilizar e mobilizar empreendedores a partir de temáticas relevantes é uma das formas de contribuir para a construção de um ecossistema rico em iniciativas de impacto social positivas. Possibilitar uma reflexão sobre o propósito individual e o trabalho permite ainda a construção de uma sociedade mais consciente de suas ações e seres humanos integrados, onde o trabalho passa a ser uma ferramenta de transformação pessoal e social”.

Serviço

O que MES – Meetup de Empreendedorismo Social – 2ª edição 2019 Tema: Trabalho e Propósito com o psicólogo Daniel Furtado Quando Dia 27 de fevereiro, quarta-feira, das 19h às 21h30.

Onde Sede da Guarda-Chuva Rua Rio Grande do Sul, 1177 – sala 22 – Centro. Evento Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.