Traficante é preso com 38 pinos de cocaína na Zona Sul

A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu na tarde desta terça-feira, 24, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico. Robson Rodrigues Santos foi preso em flagrante no momento em que traficava na Avenida Eduardo Luciano Marras na Cohab.

Suspeito vendida drogas na principal avenida da Cohab

A prisão é resultado da investigação da operação Mil Grau desencadeada na semana passada quando 10 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, suspeitos de integrarem uma quadrilha que atuava em roubos na cidade.

Na ocasião os investigadores passaram a observar as atitudes de Robson Rodrigues Santos que comercializava drogas tranquilamente pela avenida. Como o alvo era os integrantes da quadrilha, a prisão de Santos não foi realizada para não atrapalhar o andamento da operação.

Concluída a Mil Grau, os investigadores que já haviam recolhido provas suficiente contra o suspeito, inclusive com gravações de vídeos, retornaram ao local e efetuaram a prisão em flagrante de Santos.

Ainda durante as gravações, os investigadores observaram que o suspeito escondia parte da droga em uma calha numa rua próxima, para o caso de ser apanhado em flagrante, os policiais não encontrariam uma grande quantidade de cocaína com ele.

Durante a prisão, os investigadores aprenderam com o suspeito a quantia de R$ 120,00 e um estojo de munição calibre 32, o mesmo calibre de uma das armas apreendidas com os integrantes da quadrilha durante a Mil Grau. A polícia agora vai investigar se Santos também faz parte do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.