Traficante foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil Municipal
Um traficante de 21 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 2, por duas equipes da Guarda Civil Municipal de Poços de Caldas durante patrulhamento na Praça Paulo Afonso Junqueira, a Praça da APAE. Everton Alves da Silva foi beneficiado com o indulto da saidinha do dia das mães do presídio de Guaranésia e não retornou. Até o momento já foram 10 traficantes presos pela GM na cidade.
Por volta das 21h30, as equipes da GM foram para a praça na Vila Cruz após receberem denúncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas no local. Ao avistar as viaturas o suspeito saiu correndo na tentativa de fugir, mas foi abordado pelos agentes. Foi preciso imobilizá-lo, pois o autor passou a agredir os guardas municipais com socos e chutes.
Com ele foram encontradas 7 pedras de crack prontas para o comércio e R$ 106,55. Na sede da GM no momento em que era confeccionado o boletim de ocorrência, após consulta ao sistema foi constatado que ele era foragido da Justiça. Saiu com o indulto do dia das mães em maio e não voltou mais para a prisão. O traficante foi levado para a delegacia e depois para o presídio de Poços de Caldas.
Esta foi a 10ª prisão de traficantes realizada pela Guarda Civil Municipal de Poços de Caldas este ano. O mesmo número das prisões realizadas ao longo de 2017.