Traficante que agia nas proximidades do teleférico é presa pela Polícia Civil

Foi presa na última sexta-feira, 23, Tainara Martins de Souza, de 18 anos, por suspeita de tráfico em pleno centro da cidade, mais especificamente nas proximidades do teleférico, Palace Casino e também dos trailers de lanche.

Traficante agia tranquilamente nas proximidade do teleférico – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Denominada de Operação Domínio Público, durante semanas os investigadores da Polícia Civil monitoraram a ação de Tainara juntamente com outros menores envolvidos com o tráfico.

De acordo com o delegado regional, Sergio Elias Dias, a prisão foi executada depois de várias denúncias e também atendendo a uma demanda da Secretaria Municipal de Defesa Social, que havia solicitado uma interferência dos órgãos de segurança quanto ao tráfico nas mediações do Parque José Affonso Junqueira. “Já tínhamos a informação da ação de traficantes no local, porém a PM e a até mesmo a Guarda Municipal tinham dificuldade em dar o flagrante nos traficantes, pois nem sempre eles ficam de posse das drogas. Geralmente fica num esconderijo e quando o cliente aparece eles entregam. Quando a PM e GM abordavam os suspeitos não era possível qualificar o tráfico,” explicou o delegado regional.

Durante a apresentação Tainara preferiu ficar em silêncio – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Ainda segundo o delegado regional, na sexta-feira foi possível abordar Tainara no exato momento em que ela estava com 40 pedras de crack juntamente com dois menores de 16 e 17 anos.

Tatiana que completou 18 anos no último dia 9 de junho, é suspeita de gerenciar o tráfico no local. A suspeita foi apresentada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 26, na Delegacia Regional de Polícia Civil. Tainara além de tráfico também deve responder pelo crime de aliciamento de menores.

De acordo com o delegado regional, por falta de um centro socioeducativo na região, os dois menores foram ouvidos e liberados em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *