Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Trio é preso após roubar idosa de 86 anos

Três homens foram presos pela Polícia Militar depois de roubar a casa de uma aposentada de 86 anos. Além de usar um facão, os bandidos jogaram álcool e acetona nos pés da vítima para obrigá-la a entregar dinheiro e a senha do cartão do banco. O caso aconteceu em Caldas.

De acordo com a PM por volt a das 21h de sexta-feira, 17, a aposentada foi surpreendida por um dos homens encapuzado com uma faca. A idosa foi rendida tendo os braços e pernadas amarrados em uma cadeira.

Material roubado foi recuperado na casa de um dos autores – foto PM

Um segundo bandido chegou ao imóvel, que fica na Rua Homero Domingues Pereira, Bairro Barreira.

A vítima passou a ser ameaçada por um dos homens que colocava um facão no seu rosto e nos braços exigindo dinheiro. Foi então que ela contou que todo o dinheiro estava em pacotes separados embaixo da pia da cozinha.

Ainda não satisfeitos, os homens passaram a exigir a senha do cartão do banco e tacaram álcool e acetona nos pés da idosa ameaçando tacar fogo caso ela não dissesse.

Antes de fugir os homens levaram vários objetos da casa, como mantimentos.

Eles deixaram o local levando todas as chaves da residência, trancaram todas as portas e disseram que se a vítima chamasse a policia voltariam para matá-la e também os parentes dela.

Momentos depois a vítima conseguiu se soltar e acionar a PM, que após intenso rastreamento os policiais receberam denúncias de que os autores do roubo seriam C. S., 46 anos, desocupado, A. R. B. N. P., 20 anos, desocupado e A. J. S. F., 23 anos, desocupado, todos de Ipuiuna.

Ao deslocar até a casa de um dos suspeitos a PM localizou os objetos pessoais da vítima, grande valor em dinheiro, as roupas que utilizavam e facas usadas na ação criminosa, além de sete porções de cocaína.

Os três foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais recuperados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *