Trio é preso por envolvimento com o tráfico no São José

Três homens foram presos pela Polícia Civil de Poços de Caldas por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões ocorreram nesta quarta-feira, 10, durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

As investigações tiveram início a partir de denúncias anônimas via Disque Denúncia 181 sobre o intenso tráfico de drogas no final da Rua Mariana na esquina com a Rua Cristina Basílio. O trio passou a ser monitorado pelos investigadores da Polícia Civil, principalmente aos finais de semana.

Polícia chegou até os suspeitos por meio de denúncia – foto Polícia Civil

Na abordagem realizada nesta quarta-feira a polícia civil prendeu os suspeitos: Wellington de Oliveira Santos, vulgo Branquinho; André Luiz Miguel de Souza, vulgo Coelho, e Bruno Felipe de Sousa Costa. Com eles foi apreendido um tablete e duas porções de maconha, uma balança, e material usado para embalar e preparar a droga. Os objetos estavam escondidos dentro de saco de ração para cavalo. O trio foi levado para o presido local.

Com supervisão do delegado regional, Gustavo Manzoli, a diligência foi comandada pelo delegado Cleyson Brene e os investigadores Barbara Bernardi, Douglas Chemello, Nicole Ribeiro, Sinval Polla Garcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *