Assaltante de pizzaria é preso ao retornar para casa após o roubo

O Caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 11, em Andradas. Dois homens, um de 24 e outro de 26 anos, entraram em uma pizzaria na Rua Maria Amélia Conceição no centro da cidade e rederam os clientes e o dono do estabelecimento.

Um deles armado com um revólver obrigou as vítimas irem para a cozinha e em seguida roubou todos os pertences delas, totalizando R$ 1.099,00 e três celulares. Após o roubo os dois fugiram.

A Polícia Militar foi chamada e um dos assaltantes foi reconhecido pelas vítimas. Diante das informações os militares foram até a residência do suspeito no bairro Jardim Rio Negro, momento em que um carro  com placas de Espírito Santo do Pinhal estacionou em frente o imóvel. Os dois autores desceram e foram surpreendidos pelos policiais, porém fugiram para os fundos da casa. Um deles se escondeu no banheiro e foi preso. Já o segundo suspeito conseguiu escapar.

Parte do dinheiro roubado, R$ 311,10, e os três celulares foram recuperados. O carro usado pela dupla foi apreendido. A PM continua o rastreamento para tentar prender o assaltante que fugiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *