Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Vereador cobra melhorias para passarelas improvisadas

A precariedade de algumas passarelas e pontes de madeiras utilizadas para travessias em vários bairros da cidade tem sido alvo de questionamento na Câmara Municipal.

Travessias como esta na Av. Antônio Emídio de Resende precisam de melhorias – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A preocupação é do vereador Joaquim Alves (PMDB) que teve um pedido de informações aprovado pelos demais colegas e que cobra do Executivo um levantamento sobre a quantidade de travessias improvisadas existentes no município e a previsão e melhorias para as mesmas.

Alves apurou que algumas travessias, mais conhecidas como pinguelas, foram construídas de forma rustica, algumas feitas com troncos de árvores e sem proteção lateral, oferecendo riscos principalmente à noite.

No requerimento o vereador cobra por melhorias, a possibilidade do DME instalar iluminação nas travessias e ainda se é possível a substituição das mesmas por pontes de metal como já acontece ao longo da Avenida João Pinheiro em frente a APAE e também na Mansur Frahya em frente ao terminal rodoviário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *