Vereadores conferem situação da frota municipal

Após receberem informações sobre a compra de veículo que precisou ser adaptado para uso da Funerária Municipal, os vereadores Maria Cecília Opípari (PT) e Joaquim Alves (MDB) estiveram esta semana na Garagem Municipal para verificar a situação.

Vereadores foram ver de perto a adaptação feita no carro funerário

Segundo os legisladores, um veículo funerário recebeu alguns ajustes, no entanto a própria empresa foi acionada para a mudança. De acordo com Joaquim Alves, o problema foi resolvido. “Já visitei, em outras administrações, a Garagem Municipal. Mas, dessa vez achei o local bem organizado, com veículos novos, como máquinas e caminhões. Fiquei satisfeito em encontrar a Garagem desse jeito. Recebemos algumas reclamações antes da visita, sobre o veículo da funerária, fomos informados que precisaram realizar uma divisão dentro do veículo para ficar mais espaçoso e foi resolvido o problema. E volto a dizer que fiquei satisfeito com o local, já encontrei o espaço, em anos anteriores, com muitos outros problemas”, ressalta.

Para a vereadora Maria Cecília, com o aumento da frota, a Prefeitura poderá diminuir no futuro a contratação de veículos para obras no município. “Notamos que a Garagem está com uma frota muito boa, muito bem organizada, e fomos muito bem recebidos pelo servidor Claudemir, do setor de Mecânica. O que pudemos perceber é que, com a renovação da frota, a Prefeitura pode diminuir futuramente as contratações, porque muitos veículos são terceirizados para obras, então com essas compras o Executivo vai economizar, que é o que esperamos. Sobre o veículo da funerária, pudemos conferir que ele teve uma adaptação, mas uma adaptação necessária e que não compromete o funcionamento, foi para melhor atender à comunidade”, afirma.

De acordo com os vereadores, a intenção é dar continuidade à fiscalização dos investimentos feitos pelo município, cumprindo uma das funções do Poder Legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.