NotíciasPolítica

Vereadores discutem medidas de prevenção contra a Covid-19 com a Circullare

Cinco vereadores e assessores estiveram reunidos na manhã desta terça-feria, 12,com representantes da Auto Omnibus Circullare, responsável pelo transporte coletivo da cidade, durante uma visita na empresa.

Um dos assuntos discutidos foi sobre as medidas preventivas contra a Covid-19 adotadas pela empresa

O objetivo do encontro foi discutir questões relacionadas à prestação de serviços e medidas de prevenção à COVID-19.

A aglomeração no transporte público tem sido uma das principais reclamações entre os usuários, conforme queixa enviada ao Poçoscom.com na semana passada em que o carro das 7h no Jardim Esperança estava lotado. Na ocasião, a empresa informou que houve uma falha de comunicação. Um motorista novo assumiu a linha e deixou o ponto as 6h40 vazio e o carro extra que veio logo em seguida ficou cheio. Segundo a empresa o problema não iria se repetir.

Durante a visita, os vereadores foram recebidos pelo gerente-geral da empresa, Armando Bertoni e funcionários de diversos setores da empresa.

Participaram da reunião os vereadores Wellington Alber Guimarães (DEM), Luzia Martins (PDT), Tiago Braz (Rede), Douglas Eduardo de Souza (DEM) e Sílvio Rogério Carvalho (MDB). Os assessores parlamentares Lucas Sementile, Chistopher Salviano Pires e Rafael Alencar Silva, os dois últimos representando os vereadores Sebastião Roberto dos Santos (Republicanos) e Marcelo Heitor da Silva (PSC), também estiveram presentes.

Segundo o vereador Wellington Alber Guimarães, o Paulista, a intenção dos parlamentares é conhecer o trabalho desenvolvido em diversos setores, a fim de que propostas de políticas públicas possam ser implantadas já nesse início de Legislatura. “Nós vereadores tínhamos essa preocupação de entender o trabalho da empresa Circullare, conhecer melhor como funciona toda a questão do transporte coletivo, por isso agendamos a visita. A finalidade é sempre auxiliar o Executivo, enquanto Câmara Municipal, para o atendimento às demandas da população”, afirma.

Os vereadores têm feito outras visitas durante o mês de janeiro, além da presença em cursos promovidos pela Escola do Legislativo. A Câmara Municipal está em recesso parlamentar, no entanto, nesse período, apenas as reuniões ordinárias não acontecem. Os atendimentos nos gabinetes continuam normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.