cidadeDiversosEsporteNotícias

Wellington Simião não é mais o técnico da Caldense

Wellington Simião
A saída de Wellington Simião foi comunicada pela diretoria do Clube após a derrota da Caldense para o Mamoré – foto Renan Muniz

Poços de Caldas (MG) – A Associação Atlética Caldense informa que Wellington Simião não ocupa mais o cargo de técnico da equipe principal.

Junto com o treinador, deixam o clube o auxiliar técnico Tharsus Gabriel, o preparador físico João Paulo e o gerente de futebol Eduardo Carioca.

A demissão ocorreu logo após a derrota da Caldense para o Mamoré por 1 x 0 na noite da última terça-feira, 23, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas na abertura do returno do Campeonato Mineiro Módulo II 2026.

A Veterana que vinha de dois empates consecutivos de 0 x 0,  se manteve com seis pontos e foi ultrapassada pelo Mamoré na tabela, caindo para a quinta colocação no Grupo A.
​O clube agradeceu aos profissionais pelo empenho, dedicação, ética e profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram na Veterana e deseja sucesso em seus próximos desafios.


​A Diretoria Executiva do clube trabalha na definição do novo técnico e dos integrantes da comissão para a sequência da competição. Os novos nomes serão divulgados assim que os acordos forem formalizados.

A Caldense volta a campo sábado às 17h30 diante do Guarani em Divinópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.