Polícia Civil prende traficantes com LSD, ecstasy e maconha na praça da Vila Cruz

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 24, no momento em que traficavam no entorno da Praça Paulo Affonso Junqueira na Vila Cruz.

Suspeitos foram presos depois de denúncia

A prisão ocorreu depois que a Polícia Civil recebeu informações de que estava havendo tráfico nas imediações. Diante da denúncia investigadores da 1ª DRACO – Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado, realizaram monitoramento na Rua Nico Duarte até conseguir flagra toda movimentação dos traficantes.

Dois dos traficantes estavam em uma motocicleta CG vermelha e entregaram as drogas para um  terceiro suspeito que estava na calçada. Por volta das 17h os três foram abordados pelos policiais e com eles foram encontradas duas porções de maconha, uma porção grande de cocaína, uma porção de haxixe, 26 comprimidos de ecstasy e 27 micro pontos de LSD e ainda R$ 640,00 além de celulares.

Os suspeitos foram identificados com Cristian Teixeira de Almeida, de22 anos, Fernando Junio Leite de 24 e T. F.V. de 31 anos.

O material apreendido foi levado para delegacia

Após a prisão a equipe da 1ª foi ate a casa de dois envolvidos onde foram apreendidas mais drogas e dinheiro. Na casa de Fernando foram encontradas mais duas buchas de maconha, 1 micro ponto de SLD e 5 comprimidos de esctasy. Na residência de Cristian foram apreendidos mais 24 micro pontos de LSD, 15 comprimidos de esctasy, 1 munição calibre 22, R$ 700,00 e um caderno com anotações de contabilidade do tráfico.

O terceiro preso, T. F, disse aos policiais que havia feito contato com os suspeitos pedindo as drogas e combinaram de se encontrar na praça para a entrega. Os três foram levados para delegacia.

Dois deles, Cristian Teixeira de Almeida e Fernando Junio Leite  foram presos em flagrante por tráfico. T.F.V. foi autuado por posse de drogas ouvido e liberado em seguida, pois havia acabado de comprar as drogas encontradas com ele.

A princípio a informação passada pela Polícia Civil deva conta da prisão de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, quando na verdade apenas duas pessoas foram presas por tráfico e o terceiro autuado por posse de drogas, prestou depoimento e liberado.

Matéria atualizada em 27/11-2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.