PolíciaUtilidade pública

Comando nos Bairros estará na Zona Leste hoje

A Base Comunitária Móvel da Polícia Militar estará na Zona Leste da cidade de Poços de Caldas, nesta quinta-feira, dia 27.  A unidade móvel vai estar  na Rua Paissandu, nº 289, Bairro Dom Bosco, das 14h ás 17h.

A cada quinta-feira, a Base Comunitária Móvel estará em um bairro diferente

A participação da Polícia nos bairros tem a finalidade de identificar e analisar os problemas contemporâneos de segurança pública, avaliando a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

O Programa foi implantado este ano e visa criar uma oportunidade para que a população possa conversar diretamente com o responsável pela gerência do policiamento ostensivo local, permitindo conhecer as necessidades dos moradores e comerciantes de cada área relacionadas à segurança pública e a partir de então identificar a melhor estratégia para a solução do problema.

Na ocasião o comandante do 29º BPM, Tenente Coronel Sandro Oliveira, acompanha as atividades para conhecer de forma direta as demandas locais.

A cada quinta-feira a Base Comunitária Móvel estará em um bairro diferente, estendendo o contato e a aproximação da PM com a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.