Agora é oficial: Goleiro Bruno não vai mais morar em Poços
O goleiro Bruno que tinha intenção de morar em Poços de Caldas para defender o gol do Poços de Caldas Futebol Clube está praticamente de malas prontas para se mudar para o Ceará, onde deve atuar pelo Barbalha durante a temporada 2020.
Depois de anunciada a rescisão do contrato com o Vulcão, na última segunda-feira, 28, o jogador recebeu a proposta do clube cearense e já deve assinar um pré-contrato já nesta sexta-feira, 1º de novembro. A mudança do goleiro para o Ceará vai depender de uma autorização da Justiça de Varginha.
De acordo com a advogada do goleiro, o contrato com o Vulcão, que ia até janeiro de 2020, foi rescindo porque o clube não estava fornecendo material esportivo para o treino e não estava em dia com o salário.
Na noite de segunda-feira, 28, o presidente do clube, Paulo Cesar da Silva, oficializou o fim do contrato com o goleiro e confirmou que o Vulcão vem enfrentando problemas financeiros e por isso não está conseguindo pagar os salários dos jogadores em dia. Além do goleiro parte da diretoria e o treinador deixaram o Vulcão.