Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Ambulância é apreendida pela PRF em Poços

A Polícia Rodoviária Federal de Poços de Caldas apreendeu na manhã desta quinta-feira, 23, uma saveiro branca usada como ambulância. Durante a abordagem os agentes descobriram que o veículo era clonado.

De acordo com a PRF , por volta das 10h50, durante uma fiscalização no km 509 da BR146, foi dada ordem de parada à ambulância com placas de Arcos – MG.

Ambulância estava com placas de um veículo que tinha ido a leilão – foto PRV

Ao ser solicitada a documentação, o motorista apresentou o CRLV referente ao exercício 2019. Em consultas aos sistemas foi verificado que o veículo se tratava de objeto de leilão e estava no nome de uma empresa de auto peças.

Os agentes ainda descobriram que as placas da ambulância eram de outro carro e não tinha identificação dos vidros das portas do veículo.

Dando sequência ao levantamento, os agentes descobriram que o veículo original está com restrição judicial de circulação e transferência e com 58 multas pendentes de pagamento, pertencente ao mesmo proprietário do outro veículo, antes da transferência efetuada em dezembro de 2019. E ainda que o veículo original foi objeto de leilão, está em um pátio credenciado, em São João Del Rei sendo  arrematado pela referida empresa de auto peças. Diante dos fatos o condutor foi preso e encaminhado a delegacia de polícia civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *