Homem se esconde em galeria de esgoto após furtar lojas na Marechal

Um ladrão está dando maior trabalho para a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 12, no centro de Poços de Caldas. O homem ainda não identificado se escondeu em uma galeria de esgoto no ribeirão da Serra após furtar 4 lojas na Marechal Deodoro.

De acordo com a PM o homem furtou vários objetos entre roupas, sapatos e equipamentos eletrônicos. Assim que foi descoberto populares tentaram impedir a fuga do ladrão, mas ele saiu correndo na direção do Parque José Affonso Junqueira. Enquanto fugia ele foi dispensando os objetos furtados pela rua.

Acuado o ladrão se escondeu dentro de uma das galerias de esgoto na Francisco Salles – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Assim que a PM foi acionada começou o rastreamento. Localizado nas imediações do relógio floral, o homem entrou no leito do ribeirão da Serra seguindo no sentido da Francisco Salles. Ao perceber a movimentação de policiais que foram atender a ocorrência, desesperado o homem entrou em uma galeria de esgoto.

Até o momento os policiais aguardam pela saída dele por onde entrou, uma vez que não tem como ir atrás do suspeito, pois segundo informações passadas aos militares a galeria de esgoto tem várias bifurcações e não se sabe a direção que ele tomou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *