Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Campanha realizada por ótica arrecada R$ 3 mil em prol do GAAPO

O Grupo de Apoio aos Pacientes Oncológicos – GAAPO, de Poços de Caldas recebeu um cheque no valor de R$ 3 mil. O montante é o resultado de uma ação social promovida pela Ótica Diveneza ao longo do mês de outubro em alusão ao Outubro Rosa,que visa à conscientização e a prevenção contra o câncer de mama.

Entrega do cheque foi feita durante um café especial para representantes do GAAPO -foto Poçoscom.com

De acordo com a coordenadora da ótica, Carla Duarte Azevedo, este foi o segundo ano consecutivo que a ação social é realizada voltada para o Outubro Rosa. O dinheiro arrecadado foi com a venda da coleção cápsula, um óculos de sol e um óculos de grau identificados pela icônica fita em metal rosa dourado, símbolo da luta contra o câncer de mama.

A Ótica Diveneza, que há 21 anos está no mercado,  é uma das poucas escolhidas no setor para distribuir essa coleção, através do seu diretor executivo Renato Paiva, renova junto a Guess do Brasil e o Grupo Marcolin, o compromisso em apoiar a conscientização sobre o câncer de mama.” A gente se sentiu muito honrado em ajudar esta entidade em Poços de Caldas e conscientizando outras empresas a dar o primeiro passo e ajudar as pessoas que realmente precisam de apoio. É muito importante a participação da iniciativa privada em projetos e trabalhos sociais. Juntos somos fortes e com um pouquinho de cada um,  a gente faz o bastante para ajudar a todos,” disse a coordenadora.

Para a presidente do GAAPO, Claudia Regina, a doação é muito importante para a continuidade dos trabalhos desenvolvidos com os pacientes oncológicos. O GAAPO que é uma entidade sem fins lucrativos, atende em média cerca de 300 pessoas por mês e doações como estas são bem-vindas. “As doações são importantes porque a ONG conta com apoio voluntário e a contribuição da população. Ajudas como estas fazem com que a gente consiga ter a manutenção de nossas atividades e realizar trabalhos junto aos pacientes oncológicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *