Campeão do Comida di Buteco será conhecido nesta quarta

Os moradores de Poços de Caldas e região vão descobrir nesta quarta-feira, 22, o nome do melhor boteco da cidade, um dos 18 bares participantes da edição de 2019 do Concurso Gastronômico Comida di Buteco, que este ano completou 20 anos.

O resultado será divulgado nesta quarta – foto divulgação

O resultado será divulgado durante a tradicional Festa Saideira  a partir das 18h e que reúne os donos dos bares e as equipes que durante 24 dias trabalharam duro para receber o público que foi conferir de perto os petiscos concorrentes.

A expectativa é grande, pois alguns botecos já são veteranos e esperam ansiosos pelo resultado. Já para os novatos, tudo é novidade. Para eles o Comida di Buteco fez o diferencial na rotina do bar e ajudou a aumentar as vendas neste período.

Os novatos se empenharam para corresponder às expectativas, bem como os veteranos que se aprimoram a cada ano para atender aos mais exigentes paladares. O fato é que o objetivo é conquistar a melhor classificação na maratona dos botecos.

Vários bares ainda recebem muitos pedidos do prato do concurso de anos anteriores, que permanecem no cardápio.

O vencedor do Comida di Buteco em Poços de Caldas vai participar em julho da escolha do Melhor Buteco do Brasil com mais 20 campeões de todo território nacional.

Rodrigo Silva do Cana Benta comemorou o título de campeão em 2018 – foto arquivo Poçoscom.com

No ano passado o boteco Cana Benta foi o grande vencedor com o petisco Escondidinho Invertido, prato que levava purê de batatas com bacon, carne de panela na cerveja preta, requeijão cremoso, queijo e pimentas biquinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *