Falta d´água: audiência pública discute hoje as interrupções no fornecimento de água em Poços

As constantes interrupções de água na cidade, principalmente na zona sul de Poços de Caldas resultaram num requerimento do vereador Pedro Gonçalves Magalhães Júnior(PSDB) para a realização de uma audiência Pública na Câmara Municipal. O debate será nesta quarta-feira, 22, a partir das 17h.

Pelo menos 10 pessoas se inscreveram para discutir o assunto que tem causado transtornos para a população.

Segundo o parlamentar, as reclamações sobre a falta de água têm sido frequentes. “O objetivo é cobrar do Departamento Municipal de Água e Esgoto providências para que a situação não se repita. Vários consumidores, como as donas de casa que chegam em suas residências para os afazeres domésticos, ficam impossibilitados de fazer qualquer serviço. Os comércios, no caso de restaurantes e padarias por exemplo, que precisam dar continuidades aos serviços também passam pelos problemas. Isso tem acontecido todos os meses, há bastante tempo, sem contar que muitas vezes moradores têm ficado até quatro dias sem água”, ressalta.

O vereador afirma que a audiência trará uma oportunidade de diálogo com o DMAE e a comunidade. “O encontro será importante para que possamos cobrar providências. Poços, inclusive, é conhecida pelas suas águas e estamos perdendo muito a qualidade delas e prejudicando os consumidores da cidade”, afirma.

O debate será transmitido pela Internet no Portal da Câmara e nas páginas do Legislativo no Facebook e Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *