Dupla é detida por tráfico

Um rapaz de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 8, na Rua José Amaral. A prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas nas proximidades.

Maioria do material apreendido estava na casa do suspeito – foto PM

Diante da informação foi montada uma operação de combate ao tráfico que contou com 5 equipes da Polícia Militar, entre elas a Rocca – Ronda Ostensiva com Cães.

Ao se deslocaram para o local da denúncia, os militares se deparam com dois suspeitos que tentaram fugir ao avistar as viaturas. O menor que tinha função de olheiro correu, mas tropeçou e caiu sendo detido pelos militares já próximo da Rua Barão do Campo Místico. O outro suspeito também foi detido. Durante a fuga o rapaz de 19 anos jogou uma sacola plástica em uma mata. O material foi localizado pelo cão farejador. Dentro da sacola havia porções de maconha e crack.

O rapaz contou aos militares que na casa dele tinha mais drogas. Lá, após a autorização da mãe do suspeito para entrar no imóvel onde foram localizadas mais drogas e dinheiro.

6 pedras brutas de crack; 5 buchas de maconha; 1 tablete da mesma droga, 2 rádios comunicadores, material para separar a droga, 1 balança, 7 celulares, 1 máscara, 1 soco inglês e R$ 274,00.

Participaram da operação o tenente Allan, os sargentos, Aloísio, Lança, Carlos Chagas, Elizeu e Pedro, e ainda os cabos Barreto, Paulo, Correa, Anastácio, Renato, Ignácio, Dinali e  Cleiton e ainda o soldado Lourenço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.