Estacionamento de veículos será proibido na Francisco Salles

Atenção motoristas! O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que a partir da próxima madrugada, (zero hora) desta sexta-feira, dia 16, o trecho da Avenida Francisco Salles, entre as ruas Assis Figueiredo e Rio Grande do Sul, será interditado para o estacionamento de veículos de passeio. A área em questão, será utilizada pela Circullare, como parada de ônibus de linhas urbanas, e também por outras empresas de transporte interestadual de passageiros.

A interdição do trecho será até o próximo dia 21 – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A previsão é que o estacionamento de veículos volte ao trecho habitual, no quarteirão (Supermercado Fonseca), entre as ruas Assis Figueiredo e Minas Gerais, a partir da próxima quarta-feira , 21. A Secretaria Municipal de Defesa Social esclarece, ainda, que a mudança de área de estacionamento ocorrerá em razão do avanço das obras do DME Distribuição e do DMAE, que estão sendo executadas na Francisco Salles.

Obras

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) realiza três obras na Avenida Francisco Salles no trecho entre as ruas Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Os trabalhos que consistem na substituição de tubulação e construção de novas redes de esgoto e uma adutora, tiveram início no final de julho e vão até o final de outubro.

Desde o final de junho, o DME Distribuição realiza obras para construir uma moderna rede subterrânea na Avenida Francisco Salles. Serão retirados do local os atuais postes, e luminárias, que serão substituídos por outros 67 novos, semelhantes aos que existem na Avenida Marechal Deodoro. A expectativa é que os trabalhos serão concluídos no prazo de 120 a 150 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *