Ex-marido coloca fogo na casa da ex e envia fotos para ela via Whats

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 6, depois de colocar fogo na casa da ex-esposa. Após cometer o crime ele enviou fotos da casa incendiada para o celular da ex-companheira e com mensagens de ameaça à vítima.

O ex-marido colocou fogo no imóvel e em seguida enviou as fotos para a ex – foto Corpo de Bombeiros

Por volta da 00h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio à Rua Canindé, no bairro Jardim São Paulo, na zona leste da cidade.

No momento do incêndio não havia ninguém em casa e os bombeiros agiram rápido para evitar que as chamas se espalhassem no imóvel de 3 cômodos e ameaçavam as casas vizinhas. Populares informaram aos bombeiros que o incêndio havia sido criminoso.

Durante a ocorrência a PM foi informada pela moradora do imóvel de 24 anos,  que estava na casa de uma amiga quando recebeu mensagens do ex-companheiro com fotos da casa incendiada e com mensagens de ameaças à vítima.

A equipe da PM iniciou o rastreamento pelas proximidades e conseguiu prender o autor que foi levado para a delegacia em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.