EXP é notificada para melhorar serviço na Zona Azul

A EXP Parking, empresa que administra o estacionamento rotativo em Poços de Caldas foi notificada pela Prefeitura para que melhore a prestação de serviço no município.

Notificação cobra por  melhorias na Zona Azul

De acordo com o secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu Sala Sansão, a notificação foi em virtude de várias reclamações de usuários. Entre elas a dificuldade de habilitar uma vaga utilizando os parquímetros que atualmente só aceitam moedas como forma de pagamento.

Segundo Sansão, foi solicitado a empresa que seja trocado o equipamento para que seja possível pagar também com cédulas e cartões de débito e crédito. De acordo com o secretário são adequações previstas no edital de licitação.

Redução no número de vagas

Além da substituição do equipamento, também foi solicitado à empresa que seja feita a adequação do número de vagas em ruas que não têm o perfil para a implantação da Zona Azul.

Secretário aguarda resposta da EXP

“Tem ruas que não atendem ao perfil de Zona Azul, pois estão fora do centro comercial, ou seja, são residenciais e não tem porque ser cobrado o estacionamento rotativo nestas vias,” destacou o secretário.

Zona Azul até às 12h no sábado

Outra mudança importante solicitada à EXP foi a alteração do horário de cobrança da Zona Azul aos sábados.  De acordo com o secretário de Defesa Social, o ideal é que aos sábados a cobrança seja feita somente até as 12h. “Tem ruas como a Paraíba, por exemplo, que ficam praticamente desertas no sábado à tarde. Você não vê nenhum monitor por perto, então não se justifica ter a cobrança nestas ruas na área central,” concluiu o secretário que aguarda uma resposta da empresa que administra o estacionamento rotativo na cidade.

Um comentário em “EXP é notificada para melhorar serviço na Zona Azul

  • 9 de março de 2017 em 14:40
    Permalink

    Parabéns pela atitude, adoro poços de caldas mais as vezes se torna realmente difícil a vista a cidade tendo em vista algumas irregularidades na zona azul. Principalmente a falta de funcionários.
    Muitos turistas acabam ficando sem saber oque fazer.
    Mais sei que as coisas vão melhorar com certeza pois a pessoas de muita boa vontade nesta maravilhosa cidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *