Filhotes de gato e cão são resgatados pelo Corpo de Bombeiros

Os militares do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas realizaram nesta segunda-feira, 14, dois resgates de animais na cidade. Ao todo foram salvos seis filhotinhos.

Bombeiros resgataram quatro filhotes de gatos no telhado – foto Corpo de Bombeiros

O primeiro resgate aconteceu no bairro Jardim Doutor Ottoni, onde dois cãezinhos ficaram presos dentro de em uma manilha. Os bombeiros levaram cerca de 4 horas para retirar os animais. Um dos bombeiros precisou rastejar dentro da manilha para conseguir alcançar os bichinhos que estavam assustados e acuados num ponto em que os bombeiros não tinham acesso. Um dos filhotes foi retirado após alguns jatos de água com a mangueira de incêndio.

Mais tarde outro resgate que mobilizou a equipe. Quatro filhotes de gato ficaram presos em cima de um telhado em um lugar de difícil acesso, em uma casa no Bairro Nova Aparecida.

A ação levou cerca de 40 minutos e os filhotes foram resgatados e deixados sob os cuidados da moradora que solicitou ajuda.

Nas duas ocorrências nenhum dos animais ficou ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.