DiversosNotíciasPolícia

GCM apreende celulares e carregadores que seriam jogados no presídio

Uma equipe da Guarda Civil Municipal apreendeu na tarde desta quarta-feira, 3, uma grande quantidade de material como celulares, carregadores, baterias e até mesmo fumo desfiado, que seria jogada para dentro do presídio local.

Os objetos estavam dentro de uma mochila que foi abandonada ao lado de um túmulo – foto GCM

De acordo com o diretor da GCM, Inspetor Marcelo Bastos, a equipe realizava uma patrulha entre os túmulos dentro do Cemitério da Saudade, que faz divisa com os muros da unidade prisional, quando os servidores municipais que trabalham no local acionaram os agentes depois de encontrarem uma mochila com vários objetos dentro.

Ao verificarem o interior da mochila, os agentes encontraram 11 celulares, 9 carregadores, 4 baterias de celular, 2 fones de ouvido e 12 pacotes fechados de fumo desfiado, usado para fazer cigarro artesanal. Além disso, também foi encontrado um carretel com linha de pesca, provavelmente seria usado para descer a mochila até o pátio do presídio.  Todos os objetos estavam amarrados com a linha de pesca.

A suspeita é de que a pessoa que iria fazer a entrega dos objetos fugiu do local ao perceber a presença dos funcionários do cemitério.

Os agentes realizaram uma busca pelas proximidades, mas ninguém em atitude suspeita foi localizado.

O material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.