DiversosEsporteNotícias

Jornalista de Poços vive a atmosfera do GP Saint Petersburg na Flórida 

GP Saint Petersburg
A jornalista Tânia ficou ao lado do carro campeão da prova – foto divulgação

Com o objetivo de fazer a cobertura da prova de abertura da IndyCar, realizada nas ruas centrais da cidade de Saint Petersburg, a jornalista de Poços de Caldas, Tânia Mara Carvalho foi até a Flórida, nos Estados Unidos.

Aproveitando o ensejo ela alia a paixão pelo automobilismo e pelo jornalismo esportivo e buscará conteúdo para seu perfil no Instagram @taniamaradiversidade, além de publicar em parceria no @racingstylebrazil @canal_speed_fb @formulaindy e algumas outras contas vinculadas ao automobilismo.

A programação começou com uma festa que reuniu pilotos de diversas categorias, aficionados e patrocinadores.

No dia seguinte, a jornalista teve a oportunidade de entrevistar o piloto brasileiro Pietro Fittipaldi e o piloto argentino Agustin Canapino.

Além da oportunidade de estar junto a um dos maiores nomes da NTT Indy Car Series de todos os tempos, o neozelândez Scott Dixon, seis vezes campeão da categoria. “Estar presente em um evento desta grandeza é imensurável. A organização é incrível, a assessoria nos trata super bem. E quando dizemos para os pilotos – Sou de Brasil, eles adoram. Seguimos, pois nesta sexta os carros estarão na pista, aí é muita emoção, sem dúvida.”, completou Tânia.

Sobre o Grande Prêmio Firestone de São Petersburgo

O 20º Grande Prêmio Firestone de São Petersburgo, apresentado pela RP Funding, é um evento sede da prova de abertura da temporada da NTT INDYCAR SERIES.                                                                                                    St. Pete é uma cidade destino que hospeda esta tradição anual do automobilismo e oferece uma atmosfera de festival com sua localização no centro da cidade. O circuito temporário tem 2,9 quilômetros e 14 curvas usando as ruas que circundam o Pioneer Park, o Duke Energy Center for the Arts, o Dali Museum e se estende até a pista do Aeroporto Albert Whitted, e faz fronteira com a orla marítima de Tampa Bay e a pitoresca Porto e Marina de São Petersburgo. Firestone Grande Prêmio de São Petersburgo apresentado pela RP Funding pertence e é operado pela Green Savoree St. Petersburg.

One thought on “Jornalista de Poços vive a atmosfera do GP Saint Petersburg na Flórida 

  • Duballa

    Maravilha!!! Parabens a Tânia por cobrir esse lindo evento. Show

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.