NotíciasPolíciaTransito

Motorista é detido após tentar atropelar um agente de trânsito

Um motorista foi detido neste fim de semana depois de tentar atropelar um agente de trânsito na área central. Um segundo condutor dirigia em zigue-zague pela BR 267 e estava embriagado.

O condutor avançou o carro em direção do agente de trânsito – foto reprodução Demutran

Na tarde de sábado um corretor de imóveis tentou atropelar um agente de trânsito na rua Assis Figueiredo, depois que ele foi advertido por um agente de trânsito que não poderia estacionar em uma vaga especial para deficientes físicos.

publicidade supervale supermercados

O corretor, que estava no banco do passageiro, justificou que estava parado por apenas alguns minutos pois a esposa dele estava na agência bancária.

Porém o agente argumentou que ele não poderia ficar ali, mas o corretor insistiu em ficar e segundo o Demutran, o homem passou a ofender o agente de trânsito.

Diante da situação o agente solicitou reforço via rádio e neste momento o corretor de imóveis assumiu a direção e avançou com o veículo na direção do agente.

O condutor foi abordado por uma equipe da Guarda Civil Municipal na Praça Pedro Sanches. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido para a delegacia de polícia civil e o carro removido para pátio do DETRAN.

Motorista inabilitado e embriagado

Já na manhã deste domingo, um condutor de um Vectra Branco, foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária na BR 267, em alta velocidade e fazendo zigue-zaque pela pista, oferecendo riscos para um grupo de ciclistas no local.

Os policiais encontraram latas de cerveja e uma garrafa de uísque dentro do carro – foto PMRV

A equipe abordou o condutor na altura do km 527, porém ele desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade no sentido do bairro Véu das Noivas, colocando em risco novamente os usuários da via.

Após ser abordado novamente, os policiais constataram que o condutor era inabilitado e para piorar a situação, ele apresentava sinais de embriaguez e dentro do carro foram encontradas latas de cerveja e uma garrafa de uísque.

O homem recusou a fazer o teste do etilômetro e foi preso por dirigir embriagado. O carro foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.