CulturaDiversosNotícias

Mulher Maravilha visita crianças na pediatria da Santa Casa

A dona de casa, Karolyn Garcia conseguiu realizar seu sonho. Depois de ser impedida pela pandemia e pela dificuldade de fazer uma roupa, Karolyn conseguiu, enfim, se vestir de Mulher Maravilha e visitar as crianças da Pediatria da Santa Casa.

Karolyn pôde visitar crianças na pediatria e funcionários da Santa Casa

A visita foi um momento muito especial, tanto para Karolyn quanto para as crianças de quem ela arrancou sorrisos com seu gesto de carinho.

“Graças a Deus hoje estou realizando um sonho de estar aqui. O coração foi a mil, criança é um ser muito puro, inocente. Os adultos também, às vezes, de receber uma palavra de conforto já melhora o dia da pessoa. Eu acho que a gente tem que fazer a diferença, não pode passar a vida em vão”, conta a “Mulher Maravilha”.

O carinho das crianças foi uma experiência única para Karolyn

Karolyn lembra das dificuldades que passou antes de realizar esse sonho. “Há alguns anos o meu menininho ficou na CTI Neo e me surgiu o desejo de fazer alguma coisa para as crianças. Eu não sabia se eu vinha de princesa, se eu vinha contar uma história, eu gosto muito de criança. Nisso eu comecei a ver que tinha uma ONG em São Paulo, os Heróis do Bem, que se vestem de super heróis e vão visitar as crianças no Hospital do Câncer e eu falei: “acho que vou de super herói”. Só que é difícil achar quem faça roupa e veio a pandemia. Aí achei que não daria mais certo, já que não poderia visitar mais”, relata Karolyn, que não desistiu.

“Aí passou a pandemia e eu queria muito uma roupa da Mulher Maravilha, porque eu acho ela muito forte, ela acredita muito no amor, que o amor vence tudo e eu acho que é basicamente isso: a fé. Eu queria o cosplay dela. Eu estava desistindo quando entrei no Instagram e tinha uma moça de Curitiba que faz cosplay, a Tais. Ela mesmo faz a roupa dela, mas não faz para vender, faz apenas para ela. Ela me perguntou para que eu queria e eu contei que era para visitar as crianças no Hospital e ela decidiu fazer para mim. Ela disse que não era profissional, mas que ia fazer o melhor e o resultado ficou muito bom”, finaliza Karolyn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.