Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Parque Ecológico da zona sul recebe o Festival Mundaréu

De 9 a 14 de junho o Parque Ecológico Municipal da zona sul de Poços de Caldas será palco do 6º Festival Mundaréu. A ação conjunta da Alcoa, Evoluir e Secretaria Municipal de Educação que levará aos moradores da zona sul, bem como de toda cidade atrações musicais, poesia, dança, oficinas e brincadeiras. E tudo é de graça.

Até sexta-feira, 14, serão realizadas inúmeras ações voltadas para a sustentabilidade – foto divulgação

No Parque Ecológico foi criado um espaço especial e divertido para o fortalecimento da relação da criançada com práticas sustentáveis.

A programação do evento tem início às 8h da manhã deste domingo e vai até às 17h. As atrações vão do grafite ao teatro, e vai contar com artistas e educadores da Cia. Conscious Dementia, Palhaço Genaldo Pessoa da Silva, Cia. Balafuda, Pé de Arte, Cia. Nós de Teatro, Julia Montezano, Évila dos Anjos, POP Kids, Diego Dais, Dani Alvisi, Cia. Othello, Circademia Vertical, Cia. Circônicos, Mário Castro Jr. (Zulu Marujo), Valber Rodrigues e Marcos Bombardelli.

A programação completa pode ser conferida neste link: https://www.facebook.com/evoluircultural/posts/1016166468573013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *