Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Paulinho Courominas é o novo diretor do DMAE

O ex-prefeito Paulo César Silva é novo diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Poços de Caldas. Ele assumiu o cargo em substituição a Antônio Roberto Menezes, que foi exonerado do cargo.  As secretarias municipais de Turismo e Cultura também têm novos titulares.

Paulinho Courominas substitui Antônio Roberto Menezes

O novo diretor do DMAE, Paulinho Courominas, já foi vereador, vice-prefeito de Sebastião Navarro, de 2005 a 2008 e prefeito de Poços de Caldas, de 2009 a 2012.

Há um mês o então diretor do DMAE, Antônio Roberto Menezes, havia solicitado sua saída do cargo alegando questões particulares. Em reunião com o prefeito Sérgio Azevedo, o chefe do Executivo, pediu então que fosse dado um prazo para que encontrasse um substituto. E na noite desta quarta-feira, 7, foi oficializado o convite ao ex-prefeito, Paulinho Courominas.

As alterações no primeiro escalão da administração municipal foram publicadas no Diário Oficial nesta quinta-feira, 8 de agosto.

Ricardo Fonseca Oliveira deixou a Secretaria de Turismo e passa a responder pela Secretaria Municipal de Cultura a partir de hoje. A pasta estava sem secretário desde a saída de Hudson Vilas Boas.

Já no Turismo, assume o diretor da TV Poços, Ildeu Pereira.

3 comentários em “Paulinho Courominas é o novo diretor do DMAE

  • 8 de agosto de 2019 em 09:46
    Permalink

    Parabéns Paulinho vc merece , sucesso na nova empreitada , grande abraço

    Resposta
    • 8 de agosto de 2019 em 15:14
      Permalink

      Um professor na Diretoria do DMAE vai ter muito que ensinar e claro…. se tiver conhecimentos em Engenharia de Processamentos Hidráulicos. Caso contrário vai ter que administrar na base da amizade e também bondade com os subordinados de carreira, o que será um péssimo negócio para aquela autarquia tecnicamente falando.

      Resposta
  • 30 de outubro de 2019 em 16:41
    Permalink

    Espero que agora consigamos ajustar as coisas pois está muito complicado..mas tenho certeza que com Boa vontade principalmente no atendimento a coisa vai fluir sim., porque ali tá difícil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *