PM apreende 67 tabletes de maconha na zona rural de Campestre

A Polícia Militar de Campestre apreendeu na manhã desta terça-feira, 10, 67 tabletes de maconha na zona rural do município. Dois suspeitos de Poços de Caldas foram presos em flagrante.

Além da droga dois homens foram presos em flagrante – foto PM

De acordo com o comandante da PM de Campestre, Tenente Cesar Vanony, por volta das 5h30 uma equipe que fazia o patrulhamento pelo Bairro Vargem do Rio, desconfiou da atitude suspeita de dois homens em uma caminhonete Hilux prata, com placas de Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo. Ao tentar abordar a dupla, um deles saiu correndo para um matagal e fugiu. Os militares conseguiram prender o outro suspeito, de 67 anos, que ficou. Ao verificar o interior do veículo, os militares localizaram os 67 tabletes de maconha, pesando cerca de 50 quilos.

Em contato com outras unidades na região, militares de Machado localizaram um Passat preto, com placas de São Paulo, que havia sofrido uma pane e estava parado às margens da rodovia. E dentro havia um ocupante, de 42 anos. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram um fundo falso.

Os militares descobriram que os ocupantes da caminhonete haviam feito o transbordo da droga e seguiram para Campestre.

A ação contou com a participação de 5 policiais militares de Campestre, o tenente Vanony, o sargento Donizete, o cabo Djalma e os soldados Elvis Pereira e Loesh, além de 2 policiais de Machado. A ocorrência ainda está em andamento, e a polícia está levantando a ficha dos envolvidos. O terceiro suspeito continua sendo procurado pela PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *