PM encerra mais um baile funk durante o fim de semana em Poços

A Polícia Militar precisou encerrar mais um baile funk que estava acontecendo na noite desta domingo na zona sul da cidade. Dois irmãos foram presos, um deles por desacato e por descumprimento às medidas preventivas contra o Coronavírus.

Por volta das 19h21 deste domingo, 12, equipes da PM foram até a Rua Francisco de Souza Pinto, no Bairro Jardim Esperança, onde estava acontecendo um baile funk.

No local os policiais se depararam com 50 pessoas que estava fazendo uso de bebida alcoólica e ouvindo música em alto volume perturbando a vizinhança.

Com a chegada das equipes parte do grupo correu para dentro de um imóvel e outra parte saiu correndo pela rua, não sendo possível detê-los.

As pessoas que se esconderam dentro do imóvel foram abordadas, retiradas e identificadas. Um homem acabou sendo preso por desacato. Ele resistiu à prisão e passou a xingar os policiais.

O homem também foi preso por desobediência aos decretos estadual e municipal que determina medidas preventivas contra a COVID-19. O irmão do envolvido também foi preso por desacato no momento em que os policiais colocavam o irmão na viatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.