Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

PM faz duas apreensões seguidas de droga no Vila Rica

A Polícia Militar realizou duas apreensão de drogas em um só dia no Bairro Vila Rica, a mais recente ocorreu na noite desta sexta-feira, 26, durante uma operação de combate ao tráfico realizada por uma equipe da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado com apoio da Rocca – Ronda Ostensiva com Cães.

Com base em denúncia anônima, os militares foram até um terreno na rua Vitória. No local o cão farejador localizou 79 pedras de crack, 8 pedras bruta da mesma droga e ainda 35 buchas de maconha. Durante a ação ninguém foi preso.

Cão farejador ajudou a localizar drogas em um terreno no Vila Rica – foto PM

Ainda no mesmo bairro pela manhã em outra operação realizada pela equipe da 162ª Companhia da Polícia Militar, um homem de 59 anos foi preso por envolvimento com o tráfico.  A equipe composta pelo sargento Antônio e a cabo Fernanda prenderam um traficante em uma casa na rua Henrique Consolini, no início da estrada dos Pessegueiros.  Com o autor foram encontradas 80 porções de maconha e R$ 677,00 em dinheiro. Dentro do imóvel foi encontrada uma sacola com 6 porções de maconha, 3 papelotes de cocaína e 7 pedras de crack. Todo o material e o suspeito foram levados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *