NotíciasPolícia

PM prende 7 pessoas após tentativas de arrombamentos na cidade

Sete homens foram presos na madrugada desta terça-feira, 29, após tentativas de arrombamentos em estabelecimentos comerciais em três ponto diferentes da cidade. Em duas ocorrências os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de vídeo monitoramento no centro.

As ações tiveram início a 1h51 da manhã. Na primeira delas a PM foi avisada durante patrulhamento pelo centro que 3 homens foram vistos tentando entrar em uma escola de idiomas na Rua Minas Gerais. A central de vídeo monitoramento percebeu o momento em que um deles quebrou uma das janelas para entrar no local.

Ao perceber a presença da PM o quarteto tentou fugir, mas foi detido por uma equipe já na Rua Rio de Janeiro. Os homens de 28, 31 e 33 anos foram levados para a delegacia.

Pouco tempo depois, por volta das 2h37 a PM foi acionada via 190 em que testemunhas disseram que dois homens estavam tentando arrombar uma loja de roupas na Rua Dr. Mario de Paiva, próximo ao parquinho do Vila Nova. As equipes abordaram os suspeitos de 31 e 35 anos correndo pela Monteiro Lobato e também foram presos em flagrante depois de contar que tentaram furtar o estabelecimento.

As últimas prisões ocorreram por volta das 4h da manhã quando também a central de vídeo monitoramento que flagrou dois homens tentando arrombar uma loja de roupas na esquina da Rua São Paulo com a Praça Pedro Sanches.

A dupla tentou se esconder entre os carrinhos de lanche, mas foi detida. Os policiais voltaram até a loja e constataram que os dois homens de 26 e 37 anos não conseguiram arrombar a loja, pois havia um cadeado prendendo a porta.

O autor mais velho confessou que havia arrombado um centro de estética recentemente e furtou a quantia de R$ 250,00. Os militares constataram que o autor cumpre prisão domiciliar.

Os dois assim como os outros 6 autores presos na mesma madrugada foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.