DiversosNotíciasPolícia

PM recupera carga roubada no valor de mais de R$ 1 milhão

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quinta-feira, 17, uma carga de produtos utilizados no controle de pragas agrícolas, avaliada em mais de R$ 1 milhão, que foi roubada no início da madrugada de uma empresa na vicinal Transbrasiliana , BR 153, em Ribeirão do Sul-SP.

Caminhão com a carga e o furgão foram escoltados pela PM até a cidade – foto Jornal Andradas Hoje Regional

A PM recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita de um descarregamento em uma fabrica de churrasqueiras no bairro Barriera , zona rural de Andradas.

As equipes foram até a chácara Alvorada onde funciona a fábrica e constatou a irregularidade.  No local foi encontrada um furgão Fiat Ducato preta com placas de São Paulo-SP estacionada debaixo de uma árvore e nos fundos estava um caminhão VW/9.150 branco com placas de Itumbiara-GO, que estava carregado com diversas caixas contendo em seu interior variados tipos de defensivos agrícolas.

O proprietário do imóvel de 35 anos contou aos policiais que os veículos foram deixados  pela manhã por um homem de 38 anos.

O empresário contou que conhecia um dos motoristas, pois trabalhava em um lava-jato. E que os dois motoristas pediram para deixar os veículos na chácara porque tinha muita entrega pra fazer e depois voltariam para buscá-los.

Ao fazer uma vistoria no furgão, os policiais encontraram dois rádios HT e diversas caixas de defensivos agrícolas.

Por meio do número do lote, os policiais chegaram até a verdadeira empresa em Ribeirão do Sul-SP, proprietário dos produtos. A PM então descobriu que se tratava de material de roubo.

No início da madrugada, homens armados renderam um funcionário da empresa e roubaram a carga.

O empresário foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Os veículos foram levados para um pátio credenciado pelo DETRAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.