Polícia Civil estoura “casa forte” usada pelo tráfico na zona sul

A Polícia Civil de Poços de Caldas-MG iniciou uma investigação para identificar o dono de uma grande quantidade de drogas apreendida na última quinta-feira, 21, em uma “casa forte” usada para armazenar os entorpecentes. Durante a ação uma grande quantidade de drogas foi apreendia no imóvel.
A ação foi divulgada nesta quarta-feira, 27, pela Juliane Emiko que revelou que durante a investigação a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil foi até uma casa no Bairro Residencial Tiradentes, na zona sul da cidade.
No local foram apreendidos 2,5 kg de maconha 2 bolas de haxixe, 400 g de flor de maconha, 40 micropontos de LSC, 5 porções de MD, 5 porções de cocaína, 223 comprimidos de ecstasy e ainda cartuchos de cigarros eletrônicos de maconha.
De acordo com a delegada Juliane Emiko, toda droga já estava pronta para ser comercializada. O Material foi apreendido e levado para a Delegacia Regional.
“A apreensão representa um duro golpe contra o crime organizado, reforçando o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da população. As investigações prosseguem para identificar e responsabilizar os envolvidos”, concluiu a delegada.