Polícia Civil prende um dos líderes do tráfico na zona leste

Um homem de 32 anos, considerado um dos líderes do tráfico na zona leste de Poços de Caldas foi preso nesta quinta-feira, 30, pela Polícia Civil. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

As investigações apontam que o homem é um dos líderes do tráfico no Itamaraty – foto Poçoscom.com

 De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam o autor, que por causa da Lei de abuso de autoridade não teve o nome divulgado, como um dos principais chefes do tráfico de drogas no Condomínio Parque das Araucárias e outras regiões do Bairro Itamaraty III, contando com uma vasta rede de informantes e distribuidores..

Além da Polícia Civil, o homem também estava sendo procurado pela Polícia Militar.

As investigações realizadas pela Polícia Civil tiveram início após uma prisão realizada pela Polícia Militar, no início de 2020. Na ocasião foram apreendidos vários pés de maconha. O suspeito, contudo, conseguiu evadir.

Por meio de ações de inteligência policial, a Polícia Civil descobriu que ele estava escondido no mesmo bairro em que comandava as atividades criminosas.

O investigado chegou a tentar trancar-se no imóvel após receber informação da aproximação dos policiais, mas não deu certo e acabou detido.

Após os trâmites realizados na Delegacia Regional em Poços de Caldas, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.