Polícia investiga causa da morte de homem encontrado em mata na zona leste

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a causa da morte de um homem encontrado por um cachorro na tarde deste domingo, 9, em uma mata, próximo ao Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, no Jardim Itamaraty V, na zona leste da cidade.

De acordo com a perícia o homem teria morrido há pelo menos 10 dias – foto redes sociais

Após latidos do cão, dois jovens foram até o local e viram que se tratava de um cadáver.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a presença de um corpo no local. Em seguida a equipe da perícia técnica também compareceu ao local, mas devido ao estado avançado de decomposição do corpo não foi possível na hora identificar sinais de violência, porém a perita constatou que o óbito pode ter ocorrido há pelo menos 10 dias.

Junto ao corpo foi encontrada foi encontrada a quantia de R$ 10,00, uma máscara e uma declaração de utilização de serviços emitida à vítima, identificada como Benedito Paulo Ramos, 47 anos, pela casa de passagem travessia localizada na Rua Benedito Togni, Bairro Chácara Poços de Caldas.

Os materiais foram recolhidos pela perícia técnica. Após o encerramento dos trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo serviço funerário municipal ao IML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.