Tático Móvel apreende submetralhadora no São Sebastião

Durante patrulhamento na noite desta terça-feira, 14, a equipe do Tático Móvel recebeu uma informação de que um suspeito conhecido como “Boneco” estaria de posse de uma arma de fogo e a guardou na casa de um amigo no Bairro São Sebastião na zona sul da cidade. A arma estava escondida dentro de um colchão. O suspeito contou à PM que comprou a submetralhadora para se defender de ameaças.

Arma estava escondida dentro de um colchão – foto PM

De posse das informações foi realizada uma operação e os policiais foram até a referida residência onde encontraram uma submetralhadora escondida dentro de um colchão. No local os militares prenderam o suspeito Rafael Nardoni Cândido, de 28 anos por porte ilegal de arma.

Durante o rastreamento os militares conseguiram localizar e prender Cristiano da Silva Souza, de 35 anos. Boneco contou aos policiais que havia comprado a arma, pois vinha sofrendo ameaças e precisava se defender. O suspeito que já foi preso por homicídio, informou ainda que já havia usado a submetralhadora em alguns assaltos. Os dois e a arma apreendida foram levados para delegacia.

Participaram da operação o tenente Raicoski, o sargento Carlos Chagas, os cabos Correa, Ignácio, Paulo e os soldados Vanessa e Flávio Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *