Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Pontos turísticos podem ser terceirizados a partir de junho

A informação foi dada pelo prefeito Sérgio Azevedo na manhã desta terça-feira, 23, durante uma entrevista coletiva que teve como finalidade fazer um balanço da viagem a Portugal e à Espanha.

Prefeito apresentou balanço positivo da viagem à Europa

A medida visa melhorar os pontos turísticos uma vez que a administração pretende ampliar o turismo após a inclusão de Poços de Caldas no circuito termal europeu com a assinatura do termo de adesão, em Caldas da Rainha (Portugal), à European Historic Thermal Towns Association (EHTTA) na semana passada.  a diretora das Thermas, Jussara Marrichi, também participou da solenidade, além de ministrar palestra e ainda a divulgar ainda mais os benefícios das águas termais de Poços de Caldas aos europeus.

Em junho, a prefeitura dará início ao processo de terceirização da administração dos pontos turísticos. O prefeito sinaliza que todos os locais com atrativos naturais, como Véu das Noivas, Cascata das Antas, Fonte dos Amores e Recanto Japonês poderão ser submetidos ao processo público de licitação.

Inclusive existe a expectativa é que se a cervejaria espanhola optar mesmo por Poços de Caldas, a fábrica ficaria responsável por um dos pontos turísticos, conforme foi discutido durante a visita à sede da cervejaria na Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *