Prefeitura e direção da Fiemg querem fortalecer parceira

O fortalecimento da indústria em Poços de Caldas e região e a elaboração e projetos para valorizar o setor foram tema de uma reunião realizada nesta terça-feira, 12, entre o prefeito, Sérgio Azevedo e o vice, Flávio Faria, que também é o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), e o presidente da Fiemg, Olavo Machado Júnior.

Reunião foi realizada no gabinete do prefeito

O encontro que aconteceu no gabinete do prefeito também contou com a presença de dirigentes regionais do órgão, representantes sindicais e do Sebrae.

O novo presidente da Regional Sul da Fiemg, André Luiz Gesualdi, reforçou a importância da aproximação entre a federação e a Prefeitura.

Para o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon/Poços), Rodrigo Costa Batista, as parcerias podem trazer programas que ajudem no desenvolvimento da cidade.

Já o vice-prefeito, Flávio Faria, avaliou que a construção do diálogo com a Fiemg é fundamental para que se possa avançar em diversas ações desenvolvidas no município. “No final do ano, a Escola Móvel do órgão estará em Poços, trazendo informação e qualificação profissional para os jovens e demais moradores da cidade”, anunciou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.