Quadrilha é presa pela PRF durante operação Tamoio

Estão na cadeia 4 integrantes de uma quadrilha que agia na região de Caldas. O grupo foi preso durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 459 em Caldas.

Três integrantes do grupo já eram conhecidos no meio policial – foto PRF

Na noite de quarta-feira, 24, policiais da PRF realizavam uma ação durante a Operação Tamoio II, que visa combater a criminalidade, principalmente nas rodovias.

Os suspeitos estavam em um Uno, porém o motorista não obedeceu a várias ordens de parada e tentou fugir por uma estrada vicinal.

O veículo foi acompanhado pela equipe a PRF que conseguiu parar abordar o carro.

Durante a vistoria no veículo foram encontradas no interior do Uno, duas armas de fogo, estando uma carregada com seis munições aparentemente intactas, dois punhais, lacres (utilizadas usualmente em roubos para amarrar vítimas) além de lanternas, binóculos e uma touca ninja.

Foi feito contato com a Polícia Civil, que relatou que três dos indivíduos são conhecidos no meio policial pelo cometimento de crimes e possuem vários mandados de prisão em aberto. Eles foram detidos e encaminhados, junto com o material apreendido para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.