Regional do CSCS promove encontro entre associações de catadores de material reciclável

Representantes de associações de catadores de material reciclável da Rede Sul e Sudoeste MG, do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis do Sul de Minas estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira(16) na sede da Regional do Centro Social de Cabos e Soldados de Poços de Caldas.

A realidade de cada cidade foi apresentada durante a reunião
A realidade de cada cidade foi apresentada durante a reunião

Durante a reunião foram debatidos vários assuntos, entre eles a troca de experiências entre os representantes da cidades participantes. O organizador  do Programa Novo Ciclo, Antonio Aparecido Almeida,  destacou a importância da venda conjunta dos materiais recicláveis das associações e cooperativas das Redes. A realidade da catação foi explicada por cada um dos representantes das cidades presentes.

Participaram do evento: representante da AVINA (Fundação que trabalha com desenvolvimento sustentável), Anna Romannelli, representante do MNCR (Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis), Gilberto Chagas, representeante da empresa DANONE, Veridyana Borges, INSEA (Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável), Guilherme Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.