Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Secretaria de Promoção Social recebe novos veículos, entre eles um micro-ônibus

A Secretaria Municipal de Promoção Social de Poços de Caldas conta agora com mais 6 veículos novos além de um micro-ônibus. A renovação da frota vai auxiliar no desenvolvimento dos serviços prestados pela secretaria.

Micro-ônibus foi enviado pelo Ministério da Cidadania

A entrega simbólica das chaves foi realizada na última quarta-feira, 10, pelo prefeito Sérgio Azevedo à equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social.

O micro-ônibus foi destinado ao município pelo Ministério da Cidadania para execução das atividades de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. De acordo com a secretária municipal de Promoção Social, Luzia Teixeira Martins, o veículo será utilizado para oferecer oportunidades de convivência, lazer, cultura, esporte e entretenimento aos públicos atendidos como idosos e pessoas em situação de rua.

Os veículos modelo VW Gol foram adquiridos com recursos da gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família e serão destinados aos equipamentos que compõem a rede de atendimento, como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), em todas as regiões da cidade.

“O nosso trabalho de renovação da frota da Prefeitura continua, oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores e trazendo melhores serviços para todos. Recebemos agora seis novos carros para Secretaria de Promoção Social, para serem usados nos CRAS da cidade, e também um novo ônibus que vai atender vários projetos da Secretaria. Agora sim a Promoção Social tem total condições de oferecer um bom serviço”, ressaltou o prefeito Sérgio Azevedo.

A secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Ana Alice de Souza, e o coordenador de Imprensa e Comunicação Social, Paulo Ney de Castro Jr., também participaram da solenidade de entrega.

Melhoria da infraestrutura


“Além da renovação da frota, a Secretaria de Promoção Social tem feito neste ano um trabalho intenso de melhoria na infraestrutura dos espaços onde são executados nossos serviços e na aquisição de móveis e equipamentos como mesas, cadeiras, geladeiras, fogões, arquivos e computadores, oferecendo condições adequadas de trabalho para os servidores e impactando diretamente na qualidade do serviço prestado à população”, destacou a secretária de Promoção Social, Luzia Teixeira Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *