Selo Covid-19: identificação também será feita neste sábado

 A distribuição de selos de identificação aos veículos que passam pelas barreiras sanitárias nas entradas de Poços de Caldas vai continuar no sábado (1º). O serviço ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h na Estação Fepasa.

Identificação de veículos também neste sábado no estacionamento da Fepasa

Para receber o selo, o motorista com placa de fora precisa apresentar documentação que comprove residência ou trabalho em Poços (para os selos verde e amarelo).

Também é necessário a apresentação de CNH e CRLV. Para o selo vermelho, o condutor também precisa da comprovação de atividade temporária na cidade.

O verde é para quem mora em Poços, mas possui veículo com placa de fora ou placa do Mercosul. O amarelo é para quem mora fora de Poços e tem placa de fora, mas trabalha em Poços e precisa acessar a cidade todos os dias. E o vermelho autoriza o veículo a uma permanência de 1 a 2 dias e é destinado a pessoas que necessitam de períodos temporários na cidade, como no caso de realização de consultas ou a trabalho.

Nas barreiras está sendo distribuído somente o selo vermelho. Outras informações pelo telefone 153.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.