Suspeitos de praticar assaltos na Zona Sul são presos pela PM
Dois homens que teriam assaltado 4 estabelecimentos comerciais em apenas meia hora na tarde desta segunda-feira, 25, na Zona Sul da cidade foram presos na tarde de hoje pela PM. Os dois também são suspeitos de integrar uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região desde o domingo. A quadrilha também está ligada ao assalto a casa de um arquiteto no Jardim dos Estados, ocorrido também nesta segunda-feira.
De acordo com a PM depois dos assaltos desta segunda-feira foi desencadeada uma grande operação para prender os envolvidos.
Por meio de uma ação conjunta com a Polícia Civil, foi possível trocar informações e chegar aos suspeitos que estavam escondidos em uma casa no Conjunto Habitacional. No local os militares também encontraram o revolver prateado calibre 32 com todas as munições intactas, escondido debaixo do telhado. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos.
Uma mulher também foi presa durante a operação. Ela é suspeita de alugar uma motocicleta para a quadrilha.
Nos assaltos de ontem os bandidos roubaram ao todo R$ 1.800,00 em uma farmácia, um supermercado e duas lojas no Jardim Kennedy I eII e ainda no Jardim São Bento. Um dos assaltantes entrava nos estabelecimentos armado, rendia os funcionários ou comerciantes e fugia com todo dinheiro do caixa. Um comparsa em um Fiat/Uno azul escuro dava cobertura.
A ocorrência ainda está em andamento e mais informações sobre a prisão de parte da quadrilha que vem agindo na cidade serão passadas pelos comandos do 29º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 27, durante uma entrevista coletiva à imprensa.
O fdp rouba e ainda acha graça??? Diminuição da idade penal Já!!!
A foto apresenta um claro exemplo de psicopata narcisista, que provavelmente levou o comparsa, cabeça de ameba, a cometer os crimes na zona sul. Já está na hora do ordenamento legal e jurídico do Brasil perceber que esses entes existem e devem receber tratamento especializado, como por exemplo, mante-los separados do resto dos criminosos que são recuperáveis – os psicopatas não são, não tem cura para o transtorno de personalidade antissocial. Estes psicopatas com grau de periculosidade alto, ademais com comportamento delitivo bem claro, devem ser afastados para sempre da sociedade.
Uma vez na cadeia, os psicopatas deveriam ser estudados com muita atenção para podermos equacionar todo o contexto criminal, e assim achar uma solução para este caos que esta raça maldita nos faz viver.