Browse By

Caldense realizará dois treinos no Ronaldão esta semana

Após completar a série de cinco jogos-treino, a Caldense passa a ter foco total na estreia no Campeonato Mineiro 2018 no próximo dia 17 contra o Democrata em Governador Valadares às 20h30. Durante a pré-temporada, a Veterana enfrentou Red Bull Brasil, São Bernardo, XV de Piracicaba, Desportivo Brasil e Velo Clube. Foram duas vitórias e três empates. 

Caldense fará dois treinos no Ronaldão esta semana

Na última semana antes do início do estadual, a Veterana vai realizar os primeiros treinamentos no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, onde manda suas partidas. O gramado passou recentemente por um processo de recuperação e está  apto para receber jogos. 

A equipe alviverde vai treinar no Ronaldão na quarta-feira às 16h e na sexta às 20h. De acordo com o técnico Zezito, o objetivo é adaptar o elenco ao estádio. “Os atletas precisam estar acostumados com o gramado do Ronaldão. Precisamos fazer valer nosso mando de campo quando jogarmos em Poços. Por isso vamos trabalhar lá. Inclusive agendamos um treino à noite para que o grupo possa se adaptar às condições que enfrentaremos no campeonato”.

Para o Mineiro de 2018, a Caldense não vai mais contar com o futebol do atacante Luis Eduardo, que na semana passada teve o contrato rescindido após negociação para atuar no Grêmio Esportivo Brasil no Rio Grande do Sul. Um novo jogador deve ser anunciado nos próximos dias no lugar de Luis Eduardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *