Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Atletas foliões também se divertem no Carna Pé Q Voa

O Carna Pé Q Voa, este ano organizado em parceria com a prefeitura, começou com um treino de corrida com cerca de 30 pessoas no sábado de carnaval, usando alguns adereços. Mas isso foi há 5 anos.

Este ano o bloco contou com 250 corredores de rua

O tempo veio passando, e a cada ano, o Carna Pé q Voa vem juntando mais e mais  pessoas. Virou um bloco de corredores apaixonados pelo carnaval que caminham fantasiados pelas ruas do centro de Poços, ontem o evento contou com a presença de 250 pessoas.

Verônica, que participa desde a primeira edição, conta que os comerciantes e turistas já se uniram na brincadeira.  “Eu trago minha filha, meu marido veio, tudo é super organizado, um carnaval que todos prezamos, que é o da alegria, da família, da diversão!”, disse Verônica Barcelos Guimarães, advogada.

Durante todo o trajeto, pelas principais ruas do centro, um carro de som anima os foliões. E o que dá gosto de ver é a criatividade das fantasias. Adultos e crianças capricham na apresentação.  “O legal aqui é que não tem abadá, todo mundo tem que usar a sua criatividade e fazer sua fantasia”, explicou o coordenador da equipe Pé Q Voa, José Luís Azevedo.

 Quem participa uma vez, jura que sempre acaba voltando e ainda traz um amigo ou um familiar junto. O Renato de Paula, estudante de 12 anos, se divertiu muito. “Achei legal, além de ser divertido, fazemos um exercício físico com essa caminhada, passeamos pelo centro da cidade  e fomos brincando com confete, espuminha, eu adorei”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *