EsporteNotícias

Caldense perde novamente para a Ferroviária na Série D

A Caldense foi derrotada pela segunda vez seguida pela Ferroviária-SP. A Veterana enfrentou a Locomotiva na tarde de sábado, 4,  na Arena Fonte Luminosa em Araraquara-SP pela oitava rodada da fase de grupos da Série D 2022. A Veterana foi superada por 1 a 0 com gol marcado por Michel aos 12 minutos do segundo tempo. Com o resultado, A Caldense segue sem vencer na competição e está na última colocação do grupo A6 com dois pontos. Agora são seis derrotas e dois empates.

A Caldense foi derrotada pelo placar de 1 a 0 – foto Wagner Sidney

Tentando buscar sua primeira vitória na competição, no primeiro tempo a Veterana tentou criar jogadas de ataque, mas tinha dificuldades para finalizar. Os goleiros foram pouco exigidos e as disputas truncadas no meio-campo. Um fato pitoresco foi na marca de 35 minutos, quando o técnico Fahel Júnior chamou Henrique Caivano para entrar na partida e no momento em que a substituição seria realizada, o quarto árbitro barrou a alteração pelo fato de os meiões do atleta estarem rasgados (eles foram cortados pelo próprio jogador no vestiário para ficarem ‘mais confortáveis’). O técnico alviverde então adiou a alteração somente para o intervalo.

publicidade supervale supermercados

Na etapa complementar, a Ferroviária voltou mais presente no campo de ataque e conseguiu marcar com Michel, que recebeu um cruzamento e tocou de cabeça para as redes. A Veterana promoveu algumas alterações e foi com tudo para cima em busca do empate. Mas pecava nas finalizações. Placar final, 1 a 0. A Caldense volta a campo no próximo sábado às 16 horas contra o Nova Venécia no Ronaldão.

Ficha técnica:


FERROVIÁRIA
: Jefferson Paulino, Vinícius Oliveira, Léo Silva, Carlão (Gustavo Medina), Breno Lopes, Vitinho (Marquinhos), Wellington Torrão (Diogo), Thomaz (Clayton), Júlio Vitor (Bruno Xavier), Rafael Costa e Michel. Técnico: Vinícius Munhoz.


CALDENSE: Léo Aragão, Filipi Sousa, André Martinez, Lucas Mufalo, Juninho Monteiro (Henrique Caivano); Franklin (Steylon); David Lazari, Luisinho (Pedro Lucas), Gabriel Braga, Caio Ribeiro (Gustavo Moreira); Luis Felipe. Técnico: Fahel Júnior.
Público: 627 pagantes
Renda: R$ 7.745
Arbitro: Tarciso Nascimento Matos
Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo e Amanda Pinto Matias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.